Capa

Mastermidia

Copa Brasil de Kart: Único representante do Tocantins, Pedro Ricardo destaca trabalho no Sergipe.

Tricampeão do Tocantins continua preparação para o Campeonato Brasileiro

30.07.2022  |  286 visualizações

 

Em um certame de alto nível na categoria F-4 Junior, o jovem Pedro Ricardo Almeida (Naval Navegações/Bravo Serviços Marítimos), único representante do Tocantins na segunda fase da Copa Brasil de Kart, terminou no último final de semana (30/7) em Aracaju (SE) os trabalhos iniciais de preparação visando o Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Itu (SP), em outubro.

“Foram muitos dias de trabalho e aprendizado aqui em Aracaju. Coletamos muitos dados que serão valiosos para os próximos passos de preparação para o Campeonato Brasileiro. A F-4 Junior tem excelentes pilotos de todo o Brasil e por isto temos que trabalhar duro”, garante Pedro Ricardo. O campeão da categoria é o catarinense Dudu Araujo.

O Campeonato Brasileiro de Kart da categoria F-4 Junior será realizado entre os dias 9 a 15 de outubro no Kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo. Antes acontecerá o Open entre os dias 19 e 24 de setembro. No entanto, Pedro Ricardo voltará para Palmas, onde disputará a abertura do Campeonato Tocantinense no dia 13 de agosto, no Kartódromo Rubens Barrichello. “Quero tentar a minha invencibilidade em casa nesta temporada e começar bem no Tocantinense”, projeta o piloto de apenas 14 anos de idade. 

Siga @pedroricardo.66

Leia também...
03.08.2022

Alberto Otazú (Le Mans), Leonardo Ferreira (Stock), Miguel Sacramento (Old Stock), Luiz Gouvêa (Light) e Raphael Casagrande (Rookie) lideram campeonato

28.07.2022

Tricampeão no Tocantins e quarto na Copa Nordeste, piloto de 14 anos de idade quer subir no pódio novamente

27.07.2022

Tricampeão no Tocantins, piloto de 14 anos de idade quer alcançar o seu primeiro título nacional

26.07.2022

Segunda prova de 3 horas no Kartódromo de Interlagos terá várias novidades