O goiano Pablo Hattori (Sprayercom/Evolution Motorsport) empreendeu uma sensacional recuperação na primeira bateria classificatória da categoria Cadete, na disputa inicial da Copa Brasil de Kart na tarde deste sábado (23) no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE). Largando da nona posição, ele chegou a cair para o 12º posto na largada, e depois de estabelecer a terceira volta mais rápida, recebeu a bandeirada de chegada após nove voltas na quinta posição, apenas 1s941 após o vencedor Daniel Rebouças (RN).
“Foi uma pena o enrosco na primeira curva, porque o kart estava bom. Para a próxima bateria só vamos alterar a calibragem e tentarei terminar entre os três primeiros, pra estar bem posicionado para a largada da Final amanhã”, espera o ‘Japa Voador de Goiás, atual Campeão da Copa Goiás de Kart.
A próxima corrida classificatória deve acontecer por volta das 16 horas, com 10 voltas de duração.
A Copa Brasil de Kart tem transmissão ao vivo de todas as baterias pelos sites e aplicativos Cronoelo, My Laps, Race Hero e Race Monitor, e das baterias classificatórias e da prova final no domingo pelo Youtube, no canal CBA BR Kart.
Resultado da 1ª bateria classificatória da Cadete: 1) Daniel Rebouças (RN), 9 voltas em 8min38s975; 2) Guilherme Moleiro (PR), a 1s134; 3) Murilo Duarte (BA), a 1s518; 4) João Bonadiman (ES), a 1s752; 5) Pablo Hattori (GO), a 1s941; 6) Raphael Gebara (RJ), a 2s323; 7) Miguel Barbosa (GO), a 2s396; 8) Leonardo Ramires, a 2s508; 9) Lourenço Varela (SC), a 5s275; 10) Gui Busato ((PR), a 5s345.
Curta:
@pablohattori
@sprayercom_
Garota de 15 anos de idade está estreando com carro tipo Turismo de tração dianteira e em pista que experimenta pela primeira vez. E agora, outra novidade: vai largar parada no grid.
Garota de 15 anos de idade ficou entre os mais rápidos da classe Rookie em sua estreia com carro de Turismo e no Autódromo Internacional Ayrton Senna
Garota de 15 anos de idade segue aprendizado com o desafio de conhecer um novo autódromo e um novo carro de corridas totalmente diferente
Garota de 15 anos de idade fica feliz com as fragrâncias e texturas que a acompanham desde pequena