Em plena recuperação na Copa São Paulo Light de Kart, o goiano Pablo Hattori (Sprayercom) não quer mais ser a sensação da categoria Cadete pelo número de ultrapassagens que tem feito. A sua meta na quarta etapa, que será disputada no sábado (7/5) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), é largar da pole position e vencer as duas baterias de ponta a ponta.
“Sei que não será nada fácil dominar duas corridas do fim de semana, pois tenho fortes concorrentes. Se eu tiver a sorte de ser sorteado com um bom motor e contar com o excelente acerto de chassi da Evolution Motorsport, terei mais chances de alcançar o meu objetivo”, acredita Pablo Hattori.
Nas três etapas anteriores do Light Pablo Hattori teve que fazer provas de recuperação em virtude de diversos problemas, principalmente nas tomadas de tempo. Na etapa anterior, o pequeno (10 anos de idade) representante da Sprayercom/Evolution Motorsport escalou 75 posições em três largadas, estabeleceu a volta mais rápida da rodada, isto depois de largar do 29º posto nas duas provas com pista molhada e receber a bandeirada em quarto em ambas.
“É muito gostoso ultrapassar os concorrentes, mas é muito melhor e produtivo largar na frente e dominar uma corrida de ponta a ponta. E ainda terminar com o kart inteiro!”, emenda o ‘Japa Voador de Goiás’.
Programação da categoria Cadete na Copa São Paulo Light de Kart:
6/5 (Sexta-feira)
08h00 a 08h28 – Treino livre
11h10 a 11h15 – Tomada de tempos
7/5 (Sábado)
08h15 – 1ª prova
10h00 – 2ª prova
Classificação da Cadete: 1) Raphael Gebara, 30 pontos; 2) Guilherme Moleiro, 27; 3) João Paulo Bonadiman, 21; 4) Eli Steinbruch, 15; 5) Nicolas Guth, 13; 6) Carlos Alves Neto, 9; 7) Gustavo Bonk, 9; 8) Pablo Hattori, 8; 9) Leonardo Ramires, 8; 10) Filipe Vriesman, 7.
Curta:
@pablohattori
@sprayercom_
@evolution.motorsport
@wellingtondecastroe
Garota de 15 anos de idade está estreando com carro tipo Turismo de tração dianteira e em pista que experimenta pela primeira vez. E agora, outra novidade: vai largar parada no grid.
Garota de 15 anos de idade ficou entre os mais rápidos da classe Rookie em sua estreia com carro de Turismo e no Autódromo Internacional Ayrton Senna
Garota de 15 anos de idade segue aprendizado com o desafio de conhecer um novo autódromo e um novo carro de corridas totalmente diferente
Garota de 15 anos de idade fica feliz com as fragrâncias e texturas que a acompanham desde pequena