Um pneu furado quando estavam na vice-liderança da categoria Rali 5 no 21º Rally Estação, atrapalhou os planos do piloto Victor Corrêa e o navegador Maicol Souza em melhorar a terceira posição que ocupam no Campeonato Brasileiro de Rally. Em virtude deste contratempo, a dupla da equipe Unifenas/RT One terminou a terceira prova do certame nacional, disputada sábado (23/4) no norte do Rio Grande do Sul no quarto posto.
Os bicampeões brasileiros Victor Corrêa e Maicol Souza tem boa expectativa para a prova de domingo. “O carro está bom, acredito que poderemos nos recuperar. Com o furo do pneu perdemos oito minutos na troca na quinta Especial e ainda perdemos uma porca no barro. Por isto, não abusamos na última especial, pra terminar com o carro intacto. Estamos otimistas para a etapa de amanhã (domingo)”, confia o piloto mineiro de Alfenas, sul de Minas Gerais.
No domingo (24/4) a saída do primeiro carro do Parque de Serviços no encerramento do Rally Estação será às 8 horas, com a cerimônia de premiação acontecendo às 13h30.
Confira os cinco primeiros da categoria Rally 5 do Campeonato Brasileiro de Rali depois de duas etapas: 1) Luciano Fleck/Thiago Osternack (VW Up TSI), 15 pontos; 2) Luciano Américo/Piero Baiocchi (Peugeot 207), 12; 3) Victor Corrêa/Maicol Souza (Peugeot 207), 10; 4) Waldemberg Barros/Leonardo Telles (Pugeot 207), 10; 5) Evandro Carbonera/Jean Paulo Klein (Peugeot 207), 9.
Visite www.victorcorrea.com.br
Garota de 15 anos de idade fez a segunda marca na tomada de tempos do sábado entre os novatos, e nona entre todos os 30 concorrentes
Garota de 15 anos de idade está estreando com carro tipo Turismo de tração dianteira e em pista que experimenta pela primeira vez. E agora, outra novidade: vai largar parada no grid.
Garota de 15 anos de idade ficou entre os mais rápidos da classe Rookie em sua estreia com carro de Turismo e no Autódromo Internacional Ayrton Senna
Garota de 15 anos de idade segue aprendizado com o desafio de conhecer um novo autódromo e um novo carro de corridas totalmente diferente