Capa

Mastermidia

Copa SP de Kart: Alberto Otazú e equipe Concept Kart Light/No Fire vencem 3 Horas de Pro 500 Light  

Resultado deu o vice-campeonato da Light para a equipe Concept Kart Light/No Fire

08.11.2021  |  433 visualizações

Em uma prova super disputada, a equipe Concept Kart/No Fire venceu as 3 Horas de Pro 500 na categoria Light, etapa de encerramento da Copa São Paulo de Kart no último fim de semana (06/11), no Kartódromo Granja Viana (Cotia (SP). Com a formação de Alberto Otazú (No Fire Service/IMAB Metalúrgica/Cardoso Funilaria e Pintura/Speed Truck/Rolley Ball/Bianchi Automóveis/Lazy Kart/DKR Luvas), Rogério Cebola e Augusto Coutinho, eles terminaram com 22s006 de vantagem sobre a equipe Tix Turismo Morumbi, que tem a mesma assistência técnica da Evinho Competições.

“Pode não parecer, mas foi uma vitória suada. Dedico esta vitória ao meu companheiro de equipe Nelson Reple, que não pode correr por motivos profissionais. E tenho que exaltar o companheirismo do (Rogério) Cebola e do Augustinho (Coutinho), que abrilhantaram este sucesso que me deu o vice-campeonato, e agradecer ao Evinho e seu mecânicos por toda dedicação do começo ao fim desta temporada”, comemorou Otazú, que foi o único piloto da equipe a participar de todas as etapas.

As atividades começaram com Alberto Otazú estabelecendo a melhor marca entre os karts da Light em seu grupo de tomada de tempos. Augusto Coutinho foi o responsável pela largada, e Rogério Cebola pela continuidade. Com uma hora de prova Otazú assumiu a pilotagem do kart 42 da Concept Kart/No Fire na nona posição, e nas duas horas seguintes foi aos poucos subindo de posição, para assumir a ponta de sua categoria na meia hora final.

“Estou feliz não só pela vitória, mas por terminar a temporada ao lado de dois grandes amigos, e com outro trabalhando e certamente torcendo pelo vice-campeonato que é nosso”, disse Otazú. “E não esqueço do apoio de meus patrocinadores e a confiança da Concept Kart”, completou.

Confira o resultado da Pro 500 Light: 1) Concept Kart/No Fire, 3h00min47s422; 2) Tix Turismo Morumbi, 3h01min24s037; 3) Giacomini/Miake, a 1 volta; 4) PSJ/CKS Racing Team, a 1 volta; 5) Luciano Yoshikawa/Douglas Cardim, a 1 volta; 6) DRC-Betinho Veículos, a 1 volta.

Confira a pontuação final da Pro 500 Light: 1) PSJ/CKS Racing Team, 226 pontos; 2) Concept Kart/No Fire, 177; 3) Giacomini/Miake, 176; 4) DRC-Betinho Veículos, 159; 5) E.S. Competições Light, 158; 6) Mercury, 158; 7) Luciano Yoshikawa/Douglas Cardim, 92; 8) Antonio Rocha/Filipe Noronha, 84; 9) Tix Turismo Morumbi,56; 10) Don Camilo, 52.

A equipe Concept Kart Light/No Fire tem o apoio de Concept Kart/No Fire Service/IMAB Metalúrgica/Speed Truck/Cardoso Funilaria e Pintura/Rolley Ball/Bianchi Automóveis/Lazy Kart/DKR Luvas

Acompanhe www.facebook.com/pilotoalbertootazu

Curta www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Visite www.nofire.com.br

Visite www.rolleyball.com.br

Visite www.speedguincho.com.br

Visite www.imab.com.br

Leia também...
06.12.2021

Pablo Hattori é um dos principais postulantes ao título de campeão entre 70 pilotos.

06.12.2021

Fábio PL (Le Mans), Henrique Morbi (Old) e Caio Terra (Light) venceram a última etapa

30.11.2021

Alberto Otazú (Graduados), Eduardo Abrantes (Sênior), Grazielle Gonçalves (Graduados Feminina), Andressa Rosa (Speed Angels), Raquel Ribeiro (Novatas Feminina), Priscila Raposo (Estreantes Feminina), André Alves dos Reis (Novatos Masculino) e Henrique Dantas (Estreantes Masculino) são os líderes

30.11.2021

Leonardo Ferreira (Le Mans), Fábio Cunha (Old Stock) e Renzo Lima (Light) lideram o certame