Capa

Mastermidia

Endurance 10H SP-Paris: Maverick Karting Team quer a vitória

Time terá 14 pilotos de alto nível para brigar pela viagem à Paris

25.05.2021  |  601 visualizações

Quem não quer conhecer Paris, e ainda disputar uma das corridas mais famosas do mundo do Rental Kart? Pois 14 pilotos vão participar neste sábado (29/5) do Endurance 10 Horas São Paulo Paris, pela equipe Maverick Karting Team, em que o principal prêmio é a inscrição para as 24 Horas de Paris, além de uma ajuda financeira.

Na realidade a estimativa é que o Kartódromo Granja Viana (Cotia/SP) reúna mais de 250 pilotos, em cerca de 60 karts brigando pela premiação. Divididos em três karts, a Maverick Karting Team vai ser representada pelos pilotos Alberto Otazú, Anderson Ribeiro, Anthony Peperone, Augusto Coutinho, Erick Sander, Fábio Laranjo, Flávio Alves, Galvane Ruivo, Matheus Nozaki, Matheus Sucena, Renan Mazucante, Rodrigo Oliveira, Rogério Cebola e Tadeu Feraso.

“A Maverick vem se aperfeiçoando na participação em Enduros, especialmente os organizados no KGV. Para essa etapa de 10 horas estaremos com um time seleto de pilotos nos três karts. Temos como objetivo principal brigar pela vitória e conquistar a vaga para o evento de Paris”, confia Antônio de Oliveira, chefe da Maverick Karting Team.

A Maverick Karting Team vem de ótimos resultados em provas longas, com vitória no Endurance Dia dos Pais, 2ª posição nas 24 Horas de Itú e 4º lugar no Enduro 6 Horas do KGV e no Interclubes 2021.

A equipe Maverick Karting Team tem o apoio de Pailler Racing e Pizza Power.

Leia também...
17.06.2021

Hélio Matias (Light), Miguel Sacramento (Old Stock) e Alberto Otazú (Le Mans) são os líderes do campeonato

16.06.2021

Campeões do 1º turno, Alberto Otazú e Rogério Cebola venceram metade das provas para assegurarem também o título do 2º turno

14.06.2021

A dupla Alberto Otazú e Nelson Reple quer aliar a velocidade do Concept Kart com a sua experiência em provas longas para buscar a liderança na categoria Light

12.06.2021

Campeões do 1º turno, Alberto Otazú e Rogério Cebola lideram o segundo turno com 16 pontos de vantagem sobre o trio Bruno Biondo/Arnaldo Biondo/Emílio Di Bisceglie.