Capa

Mastermidia

Miguel Silva mostrou velocidade e aprendeu muito no Campeonato Brasileiro de Kart

Na quinta participação na Júnior Menor, paulista fez a oitava volta mais rápida da categoria

18.11.2023  |  427 visualizações

 

Apesar de mostrar a sua velocidade durante todo o Campeonato Brasileiro de Kart, que teve encerramento no sábado (18/11) no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), o paulista Miguel Silva (Duvale Distribuidora de Petróleo e Álcool/SOS Bike Móvel) não conseguiu um bom resultado, mas destacou o grande aprendizado em sua quinta participação na categoria Júnior Menor, que culminou com a oitava volta mais rápida da Final.

“Não era o que eu esperava em resultado, mas eu adquiri bastante experiência e aprendi muito em pouco tempo. Passei por várias situações, boas e ruins, que irão somar na minha bagagem para que eu alcance melhores resultados no futuro”, comentou o piloto da Duvale Distribuidora de Petróleo e Álcool/SOS Bike Móvel, que aos 12 anos de idade está para completar a sua primeira temporada completa no kartismo.

Confira os seis primeiros da categoria Júnior Menor no Campeonato Brasileiro de Kart: 1) Raphael Gebara (RJ); 2) João Paulo Bonadiman (ES); 3) Vinicius Ferro (SP), 4) Gustavo Bonk (SC); 5) Caio Zorzetto (SC); 6) Alejo Caracoche (RJ).

Siga:

@miguelito_kart_25

@daimotorsport

@costafe16

@sosbikemovel

Leia também...
12.06.2024

Piloto de 12 anos de idade vem de invencibilidade com quatro vitórias seguidas, e do título de campeão do primeiro turno

11.06.2024

A principal atração será a Corrida de Casais, em comemoração ao Dia dos Namorados

09.06.2024

Garota de 14 anos de idade também fez a terceira volta mais rápida

09.06.2024

Garota de 13 anos de idade fez a segunda volta mais rápida