Quando estava brigando pela décima posição na Copa São Paulo Light de Kart, o goiano Pablo Hattori (Sprayercom/Evolution Motorsport) teve que abandonar a nona etapa disputada no último fim de semana (01/10), em Itu (SP), ao jogar o seu kart para fora da pista para não machucar um concorrente que havia rodado à sua frente.
“Se não desviasse, poderia ter machucado ele, e eu corria o risco de até capotar. Preferi jogar o kart pra fora da pista e acabei batendo na proteção de pneus”, contou o ‘Japonês Voador de Goiás’, que teve que abandonar a competição.
Pablo Hattori participou desta rodada do Paulista Light com o intuito de testar seus equipamentos visando o Campeonato Brasileiro de Kart da categoria Cadete, que será disputado entre os dias 13 e 15 de outubro no Kartódromo Arena Itú.
“Testamos duas marcas de chassi e diversas peças e acertos. Conseguimos encontrar algumas coisas interessantes, mas ainda teremos que trabalhar mais para chegar num pacote mais competitivo”, comentou Pablo. “Ainda não estamos contentes com o nosso equipamento, mas agora vamos revisar e pensar com cautela em tudo o que fizemos, para encontrarmos a melhor direção e boas soluções. Queremos resultado mesmo é daqui a duas semanas”, definiu o pilotinho de 11 anos de idade.
Curta:
@pablohattori
@sprayercom
Garota de 15 anos de idade está estreando com carro tipo Turismo de tração dianteira e em pista que experimenta pela primeira vez. E agora, outra novidade: vai largar parada no grid.
Garota de 15 anos de idade ficou entre os mais rápidos da classe Rookie em sua estreia com carro de Turismo e no Autódromo Internacional Ayrton Senna
Garota de 15 anos de idade segue aprendizado com o desafio de conhecer um novo autódromo e um novo carro de corridas totalmente diferente
Garota de 15 anos de idade fica feliz com as fragrâncias e texturas que a acompanham desde pequena