Capa

Mastermidia

Kartismo: Pablo Hattori quer assumir a liderança do Campeonato Goiano e Copa Goiás em Anápolis

Vice-líder, ‘Japa Voador de Goiás’ vem de dupla vitória em Rio Verde e de sensacionais vitórias em São Paulo

11.05.2022  |  484 visualizações

O que não falta é entusiasmo e auto confiança do goianiense Pablo Hattori (Sprayercom) para a terceira rodada dupla do Campeonato Goiano e Copa Goiás de Kart, que será realizada neste sábado (14/5) em Anápolis (GO). Afinal, o vice-líder da categoria Cadete vem de três vitórias consecutivas nos certames goianos, de sensacional dupla vitória no kartódromo de Interlagos, em São Paulo, no último fim de semana, e está a apenas um ponto da liderança dos campeonatos de Goiás.

“Eu estou em boa forma, liderei todas as últimas corridas que disputei, e todo o meu trabalho e esforço tem me recompensado com ótimos resultados. Em Anápolis contarei novamente com o Wellington Castro acertando o meu kart, o que me deixa ainda mais confiante em buscar a liderança dos campeonatos”, assegura o ‘Japa Voador de Goiás’, falando do chefe da equipe Sprayercom/WCS Racing.

Na primeira prova do Campeonato Goiano e Copa Goiás de Kart Pablo Hattori enfrentou problemas de motor e não terminou a competição. Na segunda largou em último e venceu espetacularmente debaixo de chuva. Na terceira e quarta bateria voltou a vencer depois de muita disputa e com pequena margem. “Vamos trabalhar bastante nos treinos para que eu consiga largar da pole pela primeira vez e poder fazer corridas mais tranquilas. Meus amigos são fortes concorrentes e não vão querer me dar folga, mas eu vou estar focado na conquista dos melhores resultados”, confia Pablo Hattori.

Confira os seis primeiros da Cadete no Campeonato Goiano e Copa Goiás de Kart: 1) Miguel Barbosa e João Marcelo, 45 pontos; 3) Pablo Hattori, 44; 4) Leonardo Muniz, 38; 5) Heitor Samora, 37; 6) Luiz Felipe Queiroz, 21.

Programação da Cadete na 3ª etapa da Copa Goiás (14/5):

08h20 - Warmup – 10 minutos

08h50 – Warmup – 10 minutos

09h20 – Tomada de tempos – 7 minutos

10h00 – Corrida 1 – 14 voltas

11h00 – Corrida 2 – 14 voltas

14h15 - Pódio

 

Curta:

@pablohattori

@sprayercom_

Leia também...
03.08.2022

Alberto Otazú (Le Mans), Leonardo Ferreira (Stock), Miguel Sacramento (Old Stock), Luiz Gouvêa (Light) e Raphael Casagrande (Rookie) lideram campeonato

30.07.2022

Tricampeão do Tocantins continua preparação para o Campeonato Brasileiro

28.07.2022

Tricampeão no Tocantins e quarto na Copa Nordeste, piloto de 14 anos de idade quer subir no pódio novamente

27.07.2022

Tricampeão no Tocantins, piloto de 14 anos de idade quer alcançar o seu primeiro título nacional