Capa

Capacete de Ouro Radicais

Capacete de Ouro: Credenciamento termina nesta segunda-feira

‘Oscar’ do automobilismo será nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Auditório Elis Regina, localizado no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209), em São Paulo (SP).

06.11.2017  |  354 visualizações

Termina nesta segunda-feira o prazo para o credenciamento dos profissionais de imprensa (jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas) para a cobertura jornalística da histórica 21ª edição do Capacete de Ouro, evento considerado o ‘Oscar’ do automobilismo brasileiro.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas para o e-mail mastermidia@mastermidia.com.br até as 24 horas de 06 de novembro. No e-mail do veículo de comunicação deverá constar o nome completo de cada profissional e respectivo cargo, número de telefone e e-mail profissional e pessoal.

As credenciais serão entregues entre as 18h e 19 horas do dia 8 de novembro, na entrada do Auditório Elis Regina, com a comprovação do profissional através de documento e impressão da solicitação de credenciamento.

Os premiados serão revelados somente no evento realizado pela RACING, da editora Motor Mídia, no Auditório Elis Regina, localizado no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209), em São Paulo (SP).

O Capacete de Ouro 2017 tem organização de CRJ Brasil, com patrocínio ouro de Mercedes-Benz, patrocínio prata de Pirelli, e apoios de Sparco, Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Auto Show Collection.

Mais informações no site: www.racingonline.com.br 

Leia também...

09.11.2017

Capacete de Ouro: 21 anos de sucesso

Na noite de quarta-feira (08/11), ‘Oscar do Automobilismo’ homenageou e premiou os melhores pilotos do Brasil

07.11.2017

Solenidade do Capacete de Ouro será hoje (08/11)

Evento do ‘Oscar do Automobilismo’ será no Auditório Elis Regina, no Anhembi

07.11.2017

Capacete de Ouro será realizado nesta quarta-feira, no Anhembi

Solenidade comemorativa de 21 anos será no auditório Elis Regina

31.10.2017

Capacete de Ouro: Divulgados os finalistas do ‘Oscar’ do automobilismo brasileiro

Júri de especialistas escolherá os melhores do ano, que receberão o Capacete de Ouro na semana do GP Brasil de F1

Entre em contato