Palco de excelentes resultados e lembranças no passado, o Rally de Rio Negrinho, em Santa Catarina, no último fim de semana (25 e 26/9) foi uma grande decepção para a dupla Victor Corrêa/Maicol Souza (Unifenas/RT One Rally). Os atuais campeões da categoria R5 (veículos 4x2 com preparação limitada) perderam a chance de brigar pelo tricampeonato ao abandonarem a quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.
“Infelizmente este fim de semana se concretizou como a gente imaginava. Carro a muito tempo parado, motor parado, tinha tudo para dar errado mesmo”, comentou o piloto mineiro Victor Corrêa, que nesta rodada correu como Peugeot 206 que utilizou para ser campeão em 2018.
“No sábado vínhamos bem, liderando o Rally, e precisamos arriscar tudo na Power Stage e tivemos uma batidinha. Na segunda Especial de hoje (domingo) largamos com pneu furado e no final tivemos outro motor quebrado. Não tínhamos o que fazer”, contou decepcionado Maicol Souza, navegador catarinense.
Os vencedores da quinta etapa do Brasileiro de Velocidade foram Tiago Klimaczewski/Felipe Klimaczewski, enquanto na sexta etapa a vitória ficou com Elton Palkewich/Cassio Navarini.
A quarta rodada do Brasileiro de Rali de Velocidade acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, em Pomerode, Santa Catarina.
Visite www.victorcorrea.com.br
O piloto Victor Corrêa e o navegador Maicol Souza irão experimentar o Outlander Sport R na Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista (SP)
Victor Corrêa e seu pai sofreram com a quebra do motor do Passat
Em 2020, pai e filho terminaram em quarto em sua categoria (T2.0)
Victor Corrêa/Maicol Souza terminam em terceiro e se aproximam da liderança