O mineiro Victor Corrêa (Unifenas) quebrou o jejum de vitórias nesta temporada ao vencer duas das três provas que disputou domingo (01//1) no Racing Week Festival, no novíssimo Autódromo Potenza, em Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas Gerais.
“Foi um dia muito bom. As vitórias foram muito boas”, resumiu o representante de Alfenas, no sul de Minas, que alcançou a sua última vitória no Rali de Velocidade no ano passado, quando foi vice-campeão brasileiro da modalidade, um ano após de sido campeão.
Na categoria Super Turismo Victor Corrêa correu com um protótipo Aldee, largou da pole position, estabeleceu a volta mais rápida e venceu com grande margem. Na Fórmula Open pilotou um JQ Reynard, mas foi obrigado a abandonar por problemas mecânicos. Fechando a programação, largou em terceiro com um Fusca 1600 na Classic, e depois de 13 voltas de uma disputa acirrada, venceu com menos de meio segundo de vantagem sobre um Passat.
“Foram corridas muito disputadas, principalmente na Classic. Não tenho o que falar, apenas que o evento todo foi muito legal e que estou muito feliz”, completou Corrêa, que agora parte para o Rally da Graciosa, no Paraná, onde nos dias 28 e 29 de novembro tentará tirar um único ponto da liderança do Campeonato Brasileiro de Rali deste ano.
Visite www.victorcorrea.com.br
Curta www.facebook.com/victor.correapiloto
O piloto Victor Corrêa e o navegador Maicol Souza irão experimentar o Outlander Sport R na Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista (SP)
Victor Corrêa e seu pai sofreram com a quebra do motor do Passat
Em 2020, pai e filho terminaram em quarto em sua categoria (T2.0)
Victor Corrêa/Maicol Souza terminam em terceiro e se aproximam da liderança