Capa

Radicais

Brasileiro de Rally de Velocidade: Victor Corrêa e Maicol Souza vencem abertura do campeonato

Atuais campeões brasileiros, dupla mineira/catarinense começa caminhada para o bicampeonato

14.04.2019  |  276 visualizações

Atuais campeões brasileiros de Rally de Velocidade, o mineiro Victor Corrêa (Unifenas) e o catarinense Maicol Souza começaram bem a temporada 2019. No último sábado (13/4) eles venceram a primeira etapa do certame nacional, dentro da programação do 19º Rally de Estação, realizado no norte do Rio Grande do Sul.

“Estamos felizes, começamos o ano bem. A gente fez um bom rali e depois da primeira especial fomos recuperando, com tempos sólidos e conseguimos a vitória na primeira etapa. A gente sabe que a temporada será longa, então é bom ter um resultado assim. O importante é pontuar em todas as etapas e se for em primeiro lugar ainda melhor”, comemorou o piloto Victor Corrêa.

A prova que passou pelas cidades de Estação, Erebango e Ipiranga do Sul foi com piso seco, muito cascalho solto e poeira, em trechos de alta velocidade. A segunda etapa do Campeonato Brasileiro será neste domingo (14/4), completando a rodada dupla do Rally de Estação, com cinco Especiais cronometradas com 57,62 quilômetros.

“Fomos consistentes no ano passado inteiro e começamos 2019 novamente assim. Fizemos uma tocada segura, forte, mas consistente, sem arriscar muito, pois rali é isso, tem que completar. Estamos colhendo o resultado deste trabalho. Começamos o ano bem, com vitória, e iniciamos a construção de uma boa temporada”, completou o navegador Maicol de Souza.

Os primeiros na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade foram: 1) Victor Corrêa/Maicol de Souza (Peugeot 206); 2) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli (Fiat Palio); 3) Rafael Pombo/Eduardo Pombo (Peugeot 206); 4) Joel Kravtchenko/Robson Schuinka (Peugeot 206); 5) Erolf Schotten/Felipe Costa (Peugeot 207); 6) Alan Cardoso/Maicon de Sá (Fiat Palio); 7) Fernando Azin/Fernando Busetto (Fiat Palio); 8) Luiz Gustavo Loepper/Bruno Baptista (Peugeot 206); 9) Luiz Afonso Poli/Damon Alencar (Peugeot 206); 10) Natan Martelli/Eduardo Bergamin (Fiat Palio).

 

Visite www.victorcorrea.com.br

Curta www.facebook.com/victor.correapiloto

 

 

Leia também...
27.10.2022

O piloto Victor Corrêa e o navegador Maicol Souza irão experimentar o Outlander Sport R na Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista (SP)

05.09.2022

Victor Corrêa e seu pai sofreram com a quebra do motor do Passat

29.08.2022

Em 2020, pai e filho terminaram em quarto em sua categoria (T2.0)

21.05.2022

Victor Corrêa/Maicol Souza terminam em terceiro e se aproximam da liderança