Capa

Mastermidia

Automobilismo: Enzo Gianfratti surpreende em Aldeia da Serra

Enzo Gianfratti chega em quarto na categoria Cadete

14.05.2011  |  107 visualizações
Com um ótimo desempenho na categoria Cadete, o piloto Enzo Gianfratti (TNT Energy Team), surpreendeu na manhã desse sábado (14/05) na 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), na Grande São Paulo.

O mascote do TNT Energy Team largou em sétimo, mas logo na primeira curva levou um toque e acabou rodando, ficando apenas na 12ª posição. Ao voltar pra pista passou seus adversários um a um, cruzando a linha de chegada na quarta colocação.

"Ele arrebentou, foi muito bem. Ele rodou na primeira curva, mas voltou pra pista com mais garra e determinação e não errou em até curzar a linha de chegada", comenta o pai Daniel Gianfratti, experiente piloto de protótipos e diretor esportivo da equipe Ford Racing Trucks,

Nesse domingo (15/04) Enzo vai disputar na categoria mirim o Circuito Paulista de Kart, no kartódromo de Praia Grande. A classificação será as 13h50 no domingo enquanto a prova terá largada as 15h10 para 19 voltas.


Os primeiros colocados na Cadete foram:

1) Juan Cresp, 18 voltas em 16min41s909
2) Arthur leite, a 0.096;
3) Diego Ramos, a 0.231;
4) Enzo Gianfratti, a 6.288;
5) Yanni Fontana, a 7.280;
6) Cameron Boedler, a 9.655;
7) Raikonen Sakzenian, a 9.750;
8) Derek Ryan, a 10.154.

Enzo Gianfratti tem o apoio de TNT Energy Drink, Banco BVA e DF Motorsport.

Visite: enzo-gianfratti.blogspot.com
Visite: www.tntenergydrink.com.br
Leia também...
27.07.2025

Piloto largou em quarto com o único Techspeed, mas foi jogado para a grama

27.07.2025

Garota de 15 anos de idade completou as duas corridas da rodada e marcou o seu primeiro ponto.

26.07.2025

Garota de 15 anos de idade acumula experiência com o monoposto e baixa seu tempo por volta continuamente

26.07.2025

Piloto da Techspeed largará entre os quatro favoritos na corrida final