Capa

Mastermidia

Copa Brasil de Kart: Miguel Silva preparado para corrida de recuperação na grande final da F4 Junior

Piloto oficial da Techspeed largará do final do pelotão e terá 20 voltas para se recuperar

01.08.2025  |  462 visualizações

 

Serão 20 voltas decisivas, que ao final apontará o campeão da Copa Brasil de Kart, o segundo principal campeonato nacional do kartismo, que será decidido neste sábado (02/8) em Aracaju, no Sergipe. Para o paulista Miguel Silva (RodOil/Shield Oil/SOS Bike Móvel), será uma prova de muita garra, e ao mesmo tempo paciência, pois terá que largar da 12ª fila da categoria F4 Junior, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, que pelas suas características dificulta as ultrapassagens.

“Vamos pra cima amanhã” avisa o piloto oficial da fábrica Techspeed. “Tudo o que era pra acontecer de ruim, aconteceu na quinta e hoje (sexta-feira). Tenho fé em Deus que na corrida de amanhã (sábado) vai ser tudo de bom”, completou o garoto de 13 anos de idade, que largará da 23ª posição.

A grande final da F4 Junior terá largada a partir das 14h15, e poderá ser acompanhada pelo Live Timing http://cronoelo.com.br e nos aplicativos racemonitor, mylaps e racehero, e com imagens ao vivo pelo canal https://www.youtube.com/@cba_kart.

Miguel Silva tem o apoio de RodOil/Shield Oil/SOS Bike Móvel/Techspeed.

Siga:

@miguelito_kart_25

@techspeedkart

@evolution_motorsport_

@rodoilcombustíveis

@shieldoillubricants

@sosbikemovel

Leia também...
14.09.2025

Garota de 15 anos de idade terminou a quarta e última etapa em Londrina na terceira posição

13.09.2025

Garota de 15 anos de idade fez a segunda marca na tomada de tempos do sábado entre os novatos, e nona entre todos os 30 concorrentes

12.09.2025

Garota de 15 anos de idade está estreando com carro tipo Turismo de tração dianteira e em pista que experimenta pela primeira vez. E agora, outra novidade: vai largar parada no grid.

11.09.2025

Garota de 15 anos de idade ficou entre os mais rápidos da classe Rookie em sua estreia com carro de Turismo e no Autódromo Internacional Ayrton Senna