A campineira Manu Clauset (VW Germânica/Liqui Moly/Freios Frum/Raceville/TSO/RCP) disputará neste domingo (27/7) a segunda prova da Fórmula Delta, a partir das 09h05, no autódromo de Interlagos (SP). No sábado, a única presença feminina no grid da categoria-escola do automobilismo brasileiro recebeu pela primeira vez a bandeirada de chegada no icônico e mais importante circuito da América do Sul.
“Consegui finalizar a prova, mesmo com certa dificuldade na caixa de câmbio. Isto me obrigou a ficar extremamente focada e com isto ganhei mais quilometragem e experiência com este carro”, contou a garota de apenas 15 anos de idade, que a cada entrada na pista tem baixado o seu tempo por volta.
“Amanhã meu carro estará em ordem e vamos atrás de mais evolução, baixando ainda mais as minhas marcas, mesmo com o desgaste dos pneus. Quero me divertir ainda mais com este Fórmula, nesta pista encantadora”, completou a pilota apoiada por VW Germânica, Liqui Moly, Freios Frum, Raceville Speed Club, TSO Brasil, RCP, Empower Seguros, V3 Componentes Automitivos.
@germanicavolkswagen
@liquimoly.brasil
@frum_oficial
@racevillespeedclub
@tsobrasil
@xracing2023
@pragakartbrasil
Acompanhe transmissão ao vivo da Fórmula Delta:
@formuladelta
@racetv.br
@portalhighspeed
@parcfermetv
Garota de 15 anos de idade terminou a quarta e última etapa em Londrina na terceira posição
Garota de 15 anos de idade fez a segunda marca na tomada de tempos do sábado entre os novatos, e nona entre todos os 30 concorrentes
Garota de 15 anos de idade está estreando com carro tipo Turismo de tração dianteira e em pista que experimenta pela primeira vez. E agora, outra novidade: vai largar parada no grid.
Garota de 15 anos de idade ficou entre os mais rápidos da classe Rookie em sua estreia com carro de Turismo e no Autódromo Internacional Ayrton Senna