Capa

Federação Paulista de Motociclismo tem novo presidente

Ex-piloto e empresário Marcos Rogério Moreira presidirá entidade até 2025

30.03.2021  |  787 visualizações

Em Assembleia Geral realizada em São Paulo no último fim de semana (26/03), o ex-piloto e empresário Marcos Rogério Moreira (56) foi eleito para presidir a Federação Paulista de Motociclismo (FPM), no quadriênio 2021/2025. O vice-presidente será o advogado Gerson Bellani, igualmente dedicado ao esporte a motor.

“Eu nasci e vivo para o motociclismo. Começando pela inicial de meu nome, o M de motociclismo”, comemora o simpático presidente Marcos Rogério Moreira.

Em sua nova gestão, a FPM tem como prioridade resgatar a tradição do Campeonato Paulista de Motociclismo, em todas as suas modalidades – Motovelocidade, Supermoto, Motocross, Supercross, Enduro, Veloterra, Rally, Trial, UTV -, prestigiando os pilotos e suas equipes para o desenvolvimento do esporte em competições sérias, organizadas e, principalmente seguras. Outra meta é buscar incentivos fiscais que possibilitem reduzir os custos e democratizar o esporte aos amantes do motociclismo.

“Acima de tudo, é um momento histórico para o motociclismo paulista, que reclama mais atenção e dedicação da entidade frente a necessidade de transformação e de mudanças. E nossos objetivos serão alcançados com a colaboração de todos aqueles que desejam o imediato restabelecimento da tradição e da importância do motociclismo dentro do esporte a motor”, ressaltou Marcos Rogério Moreira.

No cumprimento da ordem do dia, na Assembleia Geral para votação da nova presidência da FPM, um total de seis clubes elegeu a chapa formada por Marcos Rogério Moreira e Gerson Bellani, respectivamente, presidente e vice-presidente. A chapa recebeu os votos de Associação Motociclística e Atlética Tietê, Automóvel Clube da Lapa, Centauro Motor Clube, Daytona Motor Clube, Interlagos Motor Clube e Paulistano Motor Clube. O Clube Verde & Rosso se absteve.

“Agradeço o reconhecimento e confiança dos Clubes que votaram, e com a ajuda deles vamos atingir nossas metas e voltar ao crescimento de nosso esporte após a Pandemia do Covid-19”, reforçou Moreira.