Capa

Alberto Cesar Kart

Interclubes Kart: Otazú defenderá a Maverick Racing Team  

Alberto Otazú foi convidado para disputar Endurance no KGV pela equipe segundo colocada nas 24 Horas de Kart de Itú

10.02.2021  |  296 visualizações

 

O piloto Alberto Otazú (Bianchi Automóveis/Cardoso Funilaria e Pintura/No Fire Services/IMAB Metalúrgica/Speed Truck/Rolley Ball/TS Sports/AVSP) foi convidado a reforçar o Maverick Racing Team/SKA no Endurance Interclubes Brasil, que será realizado neste sábado (13/2), a partir das 10 horas, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

“Como a minha equipe tradicional Rotary Kart Club (RKC) não irá participar, fiquei feliz pelo convite do Antônio (Oliveira) para ajudar o seu time. Já conheço bem todos os membros da Maverick Racing Team e já corri com eles. Espero atender às expectativas do time para brigarmos pela vitória em uma prova tão tradicional e competitiva”, comentou Otazú, lembrando que esta prova de 8 horas de duração vai reunir 66 karts e mais de 250 pilotos de todo o país.

A equipe Maverick Racing Team/SKA foi segunda colocada nas 24 Horas de Kart de Itú, quarta colocada no Enduro 6 Horas do KGV, e alguns de seus pilotos formaram o time que venceu o Endurance do Dia dos Pais. No Endurance Interclubes Brasil eles participarão com quatro karts e 13 pilotos: Alberto Otazú, Anthony Peperone, Augusto Coutinho, Erick Sander, Fábio Laranjo, Flávio Alvez, Galvane Ruivo, Marcelo Vitelli, Matheus Nozaki, Matheus Sucena, Renan Mazzucante, Rogério Cebola e Thiago Carinhato.

A equipe Maverick Racing Team/SKA tem o apoio de Cardoso Funilaria e Pintura, Kart Amador SP, Pailler Racing e Pizza Power.

 

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Visite www.nofire.com.br

Visite www.rolleyball.com.br

Visite www.speedguincho.com.br

Visite www.imab.com.br

Curta www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Leia também...
15.02.2021

Alberto Otazú foi o mais rápido entre os 66 pilotos na tomada de tempos, e foi o responsável pela volta mais rápida por muito tempo

10.02.2021

Alberto Otazú venceu a primeira etapa e corre atrás da invencibilidade e do bicampeonato

03.02.2021

Jovem piloto terá Nelson Reple como companheiro na equipe oficial da fábrica

20.01.2021

Vice-campeão largou em 10º, fez melhor volta e venceu