Capa

Radicais

Campeão de Rali, o mineiro Victor Corrêa testará carro antigo

Piloto vai testar Miura 88 neste sábado no autódromo mineiro de Curvello

10.09.2020  |  271 visualizações

Quando o amor pelo automóvel é grande, o piloto experimenta a velocidade em qualquer tipo de máquina. Depois de vencer corridas e conquistar títulos no Kartismo, Fórmula São Paulo, Fórmula Ford Inglesa, Fórmula 3 Européia, Europeu de Radical e ultimamente no Rali de Velocidade, o mineiro Victor Corrêa (Unifenas) irá testar neste sábado (12/9) um icônico carro esportivo dos anos 80, no Circuito dos Cristais, em Curvelo, a 150 quilômetros da capital mineira.

“Sempre tive carinho especial pelos carros antigos e clássicos, tanto pela áurea envolvida, bem como a beleza, que são insuperáveis. Inclusive, tenho um lindo Puma 65”, comentou o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais. “Neste sábado vou testar em Curvelo um Miura 88, com motor AP injetado de 2 litros”, continuou o campeão brasileiro de Rali de Velocidade em 2018.

A quarta temporada da Classic Cup MG terá a sua primeira etapa entre os dias 2 e 4 de outubro, no Autódromo Potenza, em Lima Duarte, localizado na região de Juiz de Fora (MG). A segunda etapa acontecerá na mesma cidade próxima do Rio de Janeiro, nos dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro.

“No ano passado fiz algumas corridas no campeonato de clássicos de competição de Minas e cheguei a vencer com um Passat TS. Gostei muito e fico feliz em mais uma vez disputar este campeonato que nos traz à presença dos mais cobiçados carros antigos do Brasil’’, enaltece Victor Corrêa. “É sempre uma emoção muito grande conduzir esses automóveis no limite e, ainda, fazer parte de um campeonato de tamanha competitividade e visibilidade”, conclui o representante da Unifenas.

 

Visite www.victorcorrea.com.br

Curta www.facebook.com/victor.correapiloto

 

Leia também...
30.11.2020

Dupla mineira/catarinense assumiu a liderança e pode conquistar o segundo título de campeões brasileiros

27.11.2020

Dupla mineira/catarinense está a apenas um ponto da liderança do Brasileiro de Rally de Velocidade.

24.11.2020

Pai e filho foram se divertir e terminaram em quarto em sua categoria (T2.0)

02.11.2020

Victor Corrêa vence na Classic Cup e Super Turismo. Na Fórmula Open abandona com problema mecânico