Capa

Alberto Cesar Kart

Automobilismo:  Alberto Otazú participa do Pilotech Selection

Piloto precisa ter seu perfil votado na rede social Instagram @pilotechbr

30.08.2019  |  258 visualizações

O piloto Alberto Otazú (Bianchi Automóveis/AVSP/Rolley Ball/No Fire Services/Cardoso Funilaria e Pintura/Ecoposte/Imab/SM Renovadora de Veículos) tem um novo desafio em sua carreira vencedora. Ele foi um dos dez pilotos selecionados para participar do Pilotech Selection, que dará aos três primeiros colocados uma bolsa para frequentar a principal clínica brasileira de preparação psicofísica do automobilismo, além de um treino de fórmula Vee para o vencedor

“Ganhar uma bolsa para frequentar a Pilotech será muito importante para o meu desenvolvimento psico e físico, que ajudará bastante em minha carreira e saúde. Para isto, preciso ser um dos três mais votados no Instagram, que é a fase final da seleção”, afirma Alberto Otazú.

O processo é simples. Basta seguir o perfil @pilotechbr, e depois fazer um comentário simples, que pode ser @albertocesar.otazu #teampilotech. Só vale um comentário por perfil. A promoção vai até o dia 2 de setembro.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Cardoso Funilaria e Pintura, Imab Fechaduras, Rolley Ball, No Fire Services, Ecoposte, SM Renovadora de Veículos, Bianchi Automóveis. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Instagram@albertocesar.otazu

Leia também...
13.12.2019

Biel Gregório (Sênior) e Miguel Sacramento (Super Graduados) vencem última etapa

12.12.2019

Bruno e Arnaldo Biondo foram os campeões de 2019, enquanto Hélio Bianchi e Alberto Otazú garantiram o vice-campeonato e Carlos Santana a terceira colocação

10.12.2019

Piloto já venceu 23 provas em 30 participações

10.12.2019

Bruno e Arnaldo Biondo se consagraram campeões, enquanto Hélio Bianchi e Alberto Otazú garantiram o vice-campeonato