Capa

Mastermidia

Kartismo: Começa terceiro turno da F-4 da Akasp

Vencedor da última etapa realizada, Alberto Otazú vai torcer pelo seu parceiro Sandro Ferraris

24.06.2019  |  233 visualizações

Certame mais extenso e movimentado de F-4 do Brasil, o campeonato da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp) começará o seu terceiro turno nesta quarta-feira (26/6). A 17ª etapa será disputada a partir das 20h30, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). O campeão do primeiro turno foi Alexandre Albino, enquanto no segundo turno o título ficou para a dupla Arnaldo e Bruno Biondo.

“Como venho de duas vitórias nas duas últimas etapas que disputei, coloco a minha dupla com o Sandro Ferraris como postulante ao título do terceiro turno. Sei que temos fortes adversários, que também venceram mais de uma etapa, mas viemos para continuar brigando na frente”, avisa Alberto Otazú (AVSP/Cardoso Funilaria e Pintura/Imab Fechaduras/Rolley Ball/No Fire Services). Na abertura do terceiro turno Sandro Ferraris será o responsável pela pilotagem do Mega/Honda.

O campeonato de F-4 da AKSP é composto de quatro turnos intermediários de oito etapas, com dois descartes, e um turno final, onde os três primeiros de cada um dos turnos anteriores recebe bonificações para se decidir o campeão. Todos os pilotos usam chassi próprio da marca Mega, e motor próprio Honda, que é equalizado e sorteado entre os competidores. Toda responsabilidade técnica da categoria é do experiente Marcelo Felipe da Silva, da MFS Racing. 

Classificação do segundo turno da F-4 da Akasp: 1) Arnaldo e Bruno Biondo, 170 pontos; 2) Otávio Lotfi, 166; 3) Emílio de Bisagle/Bruno Biondo, 165; 4) Sandro Ferraris/Alberto Otazú, 161; 5) Carlos Santana, 155; 6) Eder Ayres/Giovani Bondança, 150; 7) Alexandre Albino, 140; 8) Hélio Bianchi, 130; 9) Ademir Garcia Jr/Gabriel Chinellato, 122; 10) Emerson Rildo, 108.

Classificação do primeiro turno da F-4 da Akasp: 1) Alexandre Albino, 177 pontos; 2) Arnaldo e Bruno Biondo, 165; 3) Hélio Bianchi, a 163; 4) Emílio de Bisagle/Bruno Biondo, 159; 5) Ademir Garcia Jr/Gabriel Chinellato, 155; 6) Heraldo Brasil/Saint Clair, 133; 7) Carlos Santana, 132; 8) Walter, 107; 9) André pedrotti, 105; 10) Emerson Rildo, 90.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Cardoso Funilaria e Pintura, Imab Fechaduras, Rolley Ball, No Fire Services. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Visite. www.imab.com.br

Visite www.nofire.com.br

Visite www.rolleyball.com.br

Visite www.akasp.com.br

 

  • IMG 1223-SandroFerraris-AlbertoOtazu-PRESS
    (Divulgação)

  • IMG 1168-Grid-Akasp-PRESS
    (Divulgação)

Leia também...

Entre em contato