Capacete de Ouro: Aberto Credenciamento de Imprensa
Capacete de Ouro será no Teatro Alfa
(Foto: Vinicius Nunes)
Premiação será dia 26 de novembro, no Teatro Alfa, em São Paulo.
31.10.2007
|
54 visualizações
Os profissionais de imprensa que desejarem cobrir o Capacete de Ouro, maior premiação do automobilismo nacional, que será realizado no dia 26 de novembro, no Teatro Alfa, em São Paulo, deverão enviar pedido de credenciamento para o e-mail mastermidia@mastermidia.com.br aos cuidados de João Alberto Otazú, com nome do veículo de comunicação, nome dos profissionais, funções, telefone para contato, endereço para remessa da credencial.
Para que todos os veículos sejam atendidos, as credenciais serão limitadas. Equipes de TV terão direito a quatro credenciais, jornais e revistas duas credenciais, rádios, sites e assessorias de imprensa especializadas uma credencial. Solicitações extraordinárias serão analisadas previamente pela diretoria da Motorpress Brasil. Os pedidos podem ser encaminhados até o dia 6 de novembro, para que haja tempo hábil para o processamento e remessa.
As credenciais aprovadas para veículos de comunicação de fora de São Paulo serão enviadas via correio a partir do dia 7 de novembro. Os jornalistas da Capital receberão aprovação via e-mail, com informação para retirada antecipada na sede da Mastermídia Marketing, entre os dias 7 e 14 de novembro. Se o próprio credenciado não puder retirar sua credencial, deverá mandar uma autorização, em papel timbrado do veículo, junto com a pessoa autorizada a fazer a retirada.
Vale lembrar que as credenciais devem ser usadas exclusivamente por profissionais que estejam cobrindo o evento, não devendo ser portadas por pessoas de outras áreas. Cada credenciado deverá apresentar documento de identidade na entrada do evento.
O Capacete de Ouro, premiação organizada pela Revista Racing, é realizado desde 1997 e contemplará os melhores pilotos de 2007 nas categorias Fórmula 1, Top, Internacional, Nacional, Fórmula, Turismo, VIP, Endurance, Truck, Off-Road, Rali, Kart e Revelação. A 11ª edição terá o patrocínio de Mitsubishi e apoio de Teatro Alfa, Inarco e Dimep.