Capa

Kartismo:  GP Arlequim e Colombina terá várias novidades

Terceira etapa da AKSP será no feriado de 21 de abril, em Interlagos, reunindo mais de 100 pilotos

05.04.2022  |  791 visualizações

 

Às vésperas do Carnaval fora de época, e justamente no feriado de Tiradentes, a Associação dos Kartistas de São Paulo vai realizar no dia 21 de abril o GP Arlequim e Colombina, terceira etapa do 4º campeonato da AKSP no Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), reunindo mais de 100 pilotos e com várias novidades.

Além da referência à festa mais popular do Brasil, o nome da rodada marca a estreia da categoria feminina da AKSP depois de 27 etapas disputas desde 2019. Após o sucesso do GP Mulheres em Ação, as pilotas entusiasmadas pediram a formação de um certame, que começará agora, sob o comando da empresária Rita Sanches. E a categoria das meninas terá um pódio diferenciado e com premiação inédita e sorteios exclusivos, que inclui luvas, capacete, camiseta, kit de cerveja, curso de violão, curso de inglês, drenagem, peeling, aparelho bucal, etc.

E pra carimbar esta estreia, a piloto de kart, carro e moto Suzane Carvalho, que além de jornalista atua hoje como instrutora de pilotagem irá autografar os seus livros Curso de Pilotagem de Kart e Curso de Pilotagem de Moto, que serão vendidos a preços promocionais.

Outra ação diferenciada leva em conta o patrono dos odontologistas. Nesta etapa a AKSP vai contemplar o trabalho da Associação Vila das Pratas, que realiza trabalhos sociais a famílias, e em especial crianças, dando apoio físico e emocional. Neste mês será realizado um trabalho por profissionais da saúde, que ensinarão as crianças como realizar a higiene bucal. Sendo assim, nesta etapa será arrecadado creme, escova e fio dental, para montagem de kits para 400 crianças de 5 a 12 anos de idade.

Na cerimônia de pódio, além dos seis primeiros colocados receberem troféus, o sétimo colocado de cada categoria ganhará um kit da Cervejaria Paulistânia, e a SM Reparadora de Veículos entregará troféus exclusivos para os autores de todas as poles positions e voltas mais rápidas.

Os vencedores de cada categoria ganharão um jantar para casal no restaurante Itália no Box, que fica na região de Santo Amaro. Em ações incentivadoras, quem estabelecer a pole position mais rápida do evento levará um par de luvas DKR personalizada como prêmio, enquanto o autor da volta mais rápida da etapa será premiado com uma camiseta Harderthan. Também será realizado o sorteio de cinco bolsas de estudos de um mês de duração para aulas de violão on-line da MRC Produções.

Programação do GP Arlequim e Colombina no dia 21 de abril:

20h00 – Bateria-treino

20h30 – Light

21h00 – Mulheres em Ação

21h30 – Sênior

22h00 – Graduados

22h30 - Elite

O campeonato da Associação dos Kartistas de São Paulo (AKSP) tem o apoio de Cervejaria Paulistânia, Luvas DKR, Camisetas Harderthan, SM Reparação de Veículos, Restaurante Itália no Box e MRC Produções.

Contato: aksp.contato@gmail.com

WhatsApp: 11-99681.3549

Curta: https://www.facebook.com/AKSP-Associação-dos-Kartistas-de-São-Paulo

Siga o Instagram @aksp.19

Fotos: Emerson Santos/One Photography Media

 

Leia também...
22.06.2022

Alberto Otazú (Elite), Fábio Gudima (Graduados), Jorge Roque (Sênior), Fernando Braga (Light) e Grazi Gonçalves (Mulheres em Ação) são os líderes do campeonato.  

21.06.2022

  Ícone do automobilismo, Jan Balder será homenageado e autografará seus livros

15.05.2022

Alberto Otazú (Elite), Fábio Gudima (Graduados), Jorge Roque (Sênior) e Fernando Braga (Light) são os campeões

09.05.2022

Alberto Otazú (Elite), Fábio Gudima (Graduados), Jorge Filipe (Sênior) e Arthur Martins (Light) são os líderes e maiores favoritos ao título do turno