A mais famosa família do off-road nacional continua na berlinda. Amparados pelos ótimos desempenhos e títulos na temporada de 2017, a ‘Família da Poeira’ tem dois de seus integrantes como finalistas e fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano, promovida pela revista de motociclismo Dirt Action. Os irmãos Rodrigo e Bruno Varela (Can-Am/Blindarte/Arisun/Tecmin), que competem de UTV, concorrem na categoria Melhor Piloto de UTV do Guidão de Ouro 2018.
Para votação pública na promoção da revista Dirt Action, basta acessar www.revistadirtaction.com.br/paginas/enquetes.php?cd_enquete=12 e clicar no banner Guidão de Ouro 2018, para ter a listagem das categorias e concorrentes da promoção.
Com ambos correndo com UTV Can-Am Maverick X3 da equipe Divino Fogão Rally Team, o mais velho de três irmãos Rodrigo Varela garantiu o título de vice-campeão brasileiro de Rally Baja, tanto na classificação geral quanto na classe Pro. Já o caçula Bruno Varela foi o grande destaque da temporada passada. Afinal, conquistou o Campeonato Brasileiro de Rally Baja na classificação geral e também na classe Pro, o mesmo acontecendo no Rally dos Sertões, onde foi o grande campeão, também nas duas classificações.
A Can-Am tem forte presença entre os finalistas do Guidão de Ouro 2017. A marca canadense concorre ao prêmio de “Melhor UTV” com o Maverick X3 X RS, o Maverick 1000 X ds Turbo e o Commander 1000 DPS. Entre os quadriciclos, o Outlander 450 HO, o Outlander 570 MAX DPS e o Outlander 1000 MAX XT-P são candidatos ao prêmio de “Melhor ATV”.
Curta www.facebook.com/varelarallyteam
Bruno Varela garante o vice-campeonato e faz dobradinha com Rodrigo, o seu irmão mais velho
Rodrigo Varela conquistou por antecipação o título na categoria UTV. Seu irmão caçula Bruno Varela briga pelo vice.
Atuais campeões, brasileiros utilizarão novamente o UTV Can-Am Maverick X3 para buscar o bicampeonato
Reinaldo Varela vence penúltima etapa do campeonato, enquanto o seu primogênito Rodrigo Varela garante o título de campeão por antecipação. Com o segundo lugar, Bruno Varela mantém a vice-liderança