Capa

Reinaldo Varela

Motociclismo: Rodrigo Varela concorre ao Moto de Ouro

Além do título de Campeão Brasileiro de Rally Baja, piloto venceu 13 das 15 corridas que disputou

22.03.2016  |  41 visualizações
A excelente campanha que empreendeu na temporada passada, continua trazendo dividendos ao piloto de UTV Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Blindarte). Ele foi apontado como um dos três finalistas da categoria Pro ao Prêmio Moto de Ouro, que reconhece os melhores pilotos em sete modalidades do motociclismo nacional.

"Estou muito orgulhoso por estar concorrendo a este importante prêmio, que valoriza muito o currículo dos pilotos. Fiz bem a minha parte, vencendo quase todas as corridas em que participei, e agora só espero o reconhecimento da imprensa especializada", declarou o piloto, Campeão Brasileiro de Rally Baja, com 13 vitórias em 15 corridas na categoria UTV Pro. Seus concorrentes são Leandro Torres e Marcelo Gastaldi, vencedores de uma prova cada.

Pelo 14º ano consecutivo a tradicional premiação Moto de Ouro recompensará os pilotos que mais se destacaram nas competições brasileiras de 2015, através de votação por um colegiado formado por jornalistas e personalidades nomeados pela revista Motociclismo. Os mais votados em cada uma das sete categorias receberão os troféus de Ouro (primeiro), Prata (segundo) e Bronze (terceiro), respectivamente.

O evento Moto de Ouro será realizado no dia 29 de março, no UNIBES Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré), em São Paulo (SP), a partir das 20 horas.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam
Leia também...
08.12.2018

Bruno Varela garante o vice-campeonato e faz dobradinha com Rodrigo, o seu irmão mais velho

03.12.2018

Rodrigo Varela conquistou por antecipação o título na categoria UTV. Seu irmão caçula Bruno Varela briga pelo vice.

21.11.2018

Atuais campeões, brasileiros utilizarão novamente o UTV Can-Am Maverick X3 para buscar o bicampeonato

11.11.2018

Reinaldo Varela vence penúltima etapa do campeonato, enquanto o seu primogênito Rodrigo Varela garante o título de campeão por antecipação. Com o segundo lugar, Bruno Varela mantém a vice-liderança