Copa Aldeia da Serra: Guastamacchia chega novamente em segundo
Cláudio Guastamacchia liderou na última volta
(Mastermidia/Divulgação)
Piloto largou da terceira posição e chegou a liderar a prova
29.08.2011
|
96 visualizações
O piloto Cláudio Guastamacchia (Green Automóveis/Nimix Monitoramento) chegou na segunda posição pela categoria Shifter, na Copa Aldeia da Serra, que aconteceu na tarde de domingo (28/08) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), na Grande São Paulo. Guastamacchia vem de um bom resultado no certame, e comemora seu desempenho.
"Foi uma das minhas melhores corridas. Andei muito bem, meu kart estava ótimo. Foi uma disputa difícil, na penúltima volta fiz duas ultrapassagens, liderei, mas na briga pela ponta acabei cruzando a linha de chegada na segunda posição", explica Claudinho, que após subir no pódio, foi para pista novamente, desta vez para correr na categoria 2 tempos. Apesar de largar na terceira posição, no meio da prova, o motor quebrou, forçando o jovem a abandonar a corrida.
Ricardo Serata - preparador e chefe da equipe apoiada por Green Automóveis/Nimix Monitoramento, também comemora o bom resultado de Cláudio e confia no bom desempenho do garoto nas próximas corridas.
"O Claudinho arrebentou. O kart estava muito bom e por pouco ele não chega em primeiro. É fácil perceber a empolgação dele, e de fato seu amadurecimento como piloto. Ele ta indo para cima mesmo, e não da mole pra ninguém, a cada corrida mostra que está mais competitivo, ele vem de um bom resultado no campeonato, e mostrou que sabe o que está fazendo", relata Serata, animado com a performance de Guastamacchia.