Copa Montana: Lucas Finger animado depois dos treinos em Curitiba
Lucas Finger está competitivo em Curitiba
(Foto: André Santos)
Paranaense acredita em largar entre os primeiros na última etapa
03.12.2010
|
49 visualizações
A etapa de encerramento da Copa Chevrolet Montana 2010 neste final de semana (05/12) promete ser uma das mais disputadas da temporada. Nos treinos livres preparatórios de sexta-feira (03/12), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), os cinco pilotos mais rápidos ficaram separados por menos de meio segundo, o que faz prever que a tomada de tempos (sábado - 13h05) pode ser ainda mais equilibrada.
"Foi um bom dia, terminamos no bolo e estou animado para largar entre os primeiros para brigar pela vitória", comentou o paranaense Lucas Finger (Santa Carolina/Technos Relógios/Massa Tung), que ficou com o quinto tempo (1min25s672). O mais rápido foi o paulista Galid Osman (Carlos Alves Competition), com 1min25s237.
"Temos que melhorar e sabemos que falta um pouco mais de equilíbrio das quatro rodas. Amanhã (sábado) cedo a minha equipe acerta estes detalhes para sairmos na frente. Vamos trabalhar para fechar a temporada com chave de ouro", finalizou o piloto da AMG Motorsport (3M/Poliron/Ferramentas Beta). O líder dda divisão de acesso da Stock Car, o paranaense Diogo Pachenki (Nascar Motorsport) ficou com o sétimo tempo.
Os dez mais rápidos da Copa Montana na sexta-feira foram: